Infraestrutura

O Centro Cirúrgico do nosso Hospital dispõe de 05 salas cirúrgicas amplas e com equipamentos de ponta, como:

• Focos de iluminação LED;
• Respiradores de anestesia e monitores multiparamétricos de última geração;
• Aparelhos de eletrocoagulação com tecnologia que oferece aos cirurgiões um desempenho melhorado nos ajustes, minimizando riscos de danos aos tecidos;
• Mesas cirúrgicas criteriosamente escolhidas;
• Aparelhos de compressão pneumática de membros inferiores;
• Equipamentos de laparoscopia de alta definição.

O objetivo central da Clínica Los Angeles é oferecer aos nossos cirurgiões condições de qualidade e segurança para que o ato operatório ocorra de forma tranquila e dentro do planejamento por ele determinado.

Após o término do procedimento cirúrgico o paciente é encaminhado à Sala de Recuperação Anestésica, contando com tecnologia de monitoramento, sob observação e cuidados constantes da equipe de enfermagem e do médico anestesiologista, até a plena recuperação da consciência e da estabilidade clínica. O período de permanência nesse setor varia de acordo com a complexidade da cirurgia.

O Centro de Material e Esterilização (CME) da Clínica Los Angeles, tem suas ações regulamentadas e validadas pela RDC 15/2012 – ANVISA e demais normas regulamentadoras. Nossos processos automatizados e estrutura física, visam o reprocessamento seguro dos materiais médico-hospitalares garantindo um controle de infecção adequado.

Instituídas e atuantes em nosso Hospital, as Comissões de Controle de Infecção Hospitalar, o Núcleo de Segurança do Paciente, o Comitê de Ética Médica, a Comissão de Revisão de Prontuários e o Departamento da Qualidade, em conjunto com os demais profissionais da Clínica Los Angeles, trabalham diariamente em prol da excelência do cuidado destinado aos nossos clientes. Aplicam as Metas de Segurança estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde através da capacitação e treinamentos contínuos, do levantamento de dados e análise crítica dos indicadores de qualidade e da gestão dos protocolos de segurança realizada por equipe especializada e focada em seus resultados.

Rolar para o topo