A Clínica

A Clínica Cirúrgica S/C Ltda, Instituição Hospitalar fundada em 2002, sob nome fantasia de Clínica Los Angeles, com sede na cidade de Curitiba/PR, na Avenida Sete de Setembro, n° 6520, Seminário, realiza atendimentos cirúrgicos eletivos nas mais diversas especialidades médicas.

O conceito de Clínica – Hotel foi aplicado neste projeto que priorizou conforto, segurança e funcionalidade em todos os ambientes. Conceito inovador na área da saúde que tem como objetivo e foco de atuação a promoção do bem estar e total reabilitação dos clientes que buscam um atendimento clínico cirúrgico diferenciado na capital paranaense.

Através da adoção de rígidas normas técnicas e de um capacitado corpo de profissionais o atendimento na Clínica Los Angeles, está em sintonia à exigência e ao bom gosto de nossos pacientes.

Nossa estrutura física e hotelaria de alta qualidade, foi especialmente planejada e idealizada para atender as necessidades de nossos clientes.  A Clínica Los Angeles, possui 15 leitos de pós operatório, sendo destes, 13 apartamentos e duas enfermarias, igualmente equipados e mobiliados. Camas elétricas, persianas, também elétricas são apenas alguns diferenciais encontrados em nossos apartamentos. Além da disponibilidade de um lavabo individual em cada apartamento para médicos e visitantes, assegurando ainda mais segurança ao paciente. Os quartos oferecem TV, frigobar, ar-condicionado e cofre individual. O BWC tem piso antiderrapante, chamada interna de enfermeira, barra de apoio, cadeira apropriada para banho e vaso sanitário elevado.

A Unidade Cirúrgica dispõe de seis salas operatórias montadas com equipamentos de ponta, tornando o momento trans operatório seguro e efetivo. A Sala de Recuperação Anestésica possui seis leitos monitorizados, mantendo respirador e carrinho de emergência para situações de urgência. A unidade conta com uma Central de Materiais altamente preocupada com o total Reprocessamento de todos os artigos médicos hospitalares, comprometida com a total qualidade e segurança dos materiais apresentados ao ato operatório, realizando diariamente todos os testes de validação do processo de esterilização e demais rotinas operacionais, contribuindo com o quase nulo, índice de infecção hospitalar.

Nossa Instituição possui Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, Comitê de Ética e Departamento de Qualidade, todos atuantes em todo processo cirúrgico até a total reabilitação de seus pacientes, incluindo a busca ativa pós-alta, treinamentos constante da equipe, aprimoramento das rotinas, atualização dos sistemas, certificando assim a excelência dos seus processos.

A Clínica Los Angeles, mantém parceria com vários serviços terceirizados e de apoio, tais como transporte de emergência e UTI móvel,  laboratórios, banco de sangue e hemoderivados, serviços cardiológicos, empresa reprocessadora de óxido  de etileno, lavanderia, empresas de engenharia hospitalar que garantem a manutenção preventiva e corretiva de todos os equipamentos da Instituição, empresas de controle microbiano e análise da qualidade da água e do ar, assim como tantos outros fornecedores igualmente importantes que são meticulosamente escolhidos e monitorados quanto a qualidade final de seus processos.