Infraestrutura

[flagallery gid=2 skin=minima_jn]

Nossa estrutura física e hotelaria de alta qualidade foi especialmente planejada e idealizada para atender as necessidades de nossos clientes, proporcionando segurança, conforto e bem-estar, garantindo assim uma reabilitação tranquila e efetiva. A Clínica Los Angeles possui 15 leitos de pós- operatórios, sendo destes, quatro enfermarias, igualmente equipadas e mobiliadas.

A Unidade Cirúrgica dispõe de seis salas cirúrgicas montadas com equipamentos de ponta, tornando o momento transoperatório tranquilo e efetivo. A Sala de Recuperação Anestésica possui seis leitos monitorizados, mantendo respirador e carrinho de emergência para situações de urgência. A unidade conta com uma Central de Materiais altamente preocupada com o Controle de Infecção Hospitalar, e comprometida com a total qualidade e segurança dos materiais apresentados ao ato operatório, realizando diariamente todos os testes de validação do reprocessamento total dos materiais médico-hospitalares, contribuindo com o baixíssimo, quase nulo, índice de infecção hospitalar.

Nossa Instituição possui Comissão de Controle de Infecção Hospitalar e Departamento de Qualidade, ambos atuantes em todo processo cirúrgico até a total reabilitação de seus pacientes, incluindo a busca ativa pós-alta deste cliente, certificando assim a excelência dos seus processos.