A Clínica

A Clínica Los Angeles, fundada em 2002, realiza procedimentos cirúrgicos eletivos de diferentes especialidades médicas.

O atendimento aos nossos pacientes é personalizado, respeitando a sua individualidade e superando suas expectativas, buscando sempre atender às suas exigências.

Nossa estrutura e hotelaria foram especialmente planejadas para atender as necessidades dos nossos pacientes, proporcionando conforto e bem estar, assim podemos garantir uma reabilitação tranquila.

Nosso Centro Cirúrgico possui seis salas montadas com equipamentos de ponta, fazendo com que o transoperatório seja seguro e efetivo.

Nossa História

Somos uma Instituição Hospitalar fundada em 2002, que possui como missão, proporcionar um Serviço de Saúde de excelência aos seus Clientes, através da realização de procedimentos cirúrgicos eletivos, estéticos e funcionais, em diferentes especialidades médicas.

O atendimento aos nossos clientes e pacientes é personalizado, respeitando a sua individualidade e buscando atender suas expectativas em relação à qualidade do atendimento e desfecho clínico adequado. Nossa estrutura e hotelaria foram especialmente planejadas para atender as necessidades dos nossos pacientes, proporcionando segurança, conforto e bem estar, assim podemos garantir uma reabilitação adequada e tranquila.

Nosso Centro Cirúrgico possui seis salas cirúrgicas, sala de recuperação pós anestésica e central de reprocessamento de materiais montadas com equipamentos de ponta e que seguem rigorosos processos e fluxos operacionais, fazendo com que o transoperatório seja seguro e efetivo.

Nosso comprometimento está em proporcionar valor em saúde através de soluções clínicas seguras, confortáveis e de excelência aos nossos clientes em todos os procedimentos e ambientes.

Nossa estrutura e hotelaria foram especialmente planejadas para atender as necessidades dos nossos pacientes, proporcionando conforto e bem estar, assim podemos garantir uma reabilitação tranquila.

Nosso Centro Cirúrgico possui seis salas montadas com equipamentos de ponta, fazendo com que o transoperatório seja seguro e efetivo.

Contamos com um quadro de colaboradores capacitados e lideranças especialistas em suas áreas de atuação, cumprimos com todas as diretrizes em saúde e rígidas normas e protocolos de segurança, entretanto sempre priorizando um atendimento humanizado a todos.

Missão

Promover a saúde e bem-estar, proporcionando atendimento humanizado de excelência, com qualidade e comprometimento aos princípios éticos da medicina e da comunidade.

Valores

  • Respeito e Acolhimento.
  • Qualidade e Segurança.
  • Comprometimento e espírito de equipe.
  • Valorização dos profissionais.

Gestão de Qualidade

Temos instituído o NQ (Núcleo da Qualidade) para engajamento dos clientes internos e externos visando garantir a excelência nos serviços prestados. Aplica-se os fundamentos de gestão em saúde do Sistema Brasileiro de acreditação, sendo eles:
A Qualidade em conjunto com o NSP (Núcleo de Segurança do Paciente) tem o comprometimento com os padrões das Metas Internacionais de Segurança do Paciente, preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS):
  1. Identificação Correta
  2. Comunicação Efetiva
  3. Segurança no uso de Medicação
  4. Cirurgia Segura
  5. Prevenir Infecções
  6. Prevenir Quedas

Estamos capacitados para os nossos clientes com atendimento de excelência no acolhimento, de forma humanizada.

Proporcionando entrega de valores em saúde com qualidade, comprometimento e segurança.

Comissão de Controle de Infecção Hospitalar
Após a alta hospitalar, realizamos uma Busca Ativa por meio de contato telefônico com os pacientes para acompanhar e ter informações sobre sua recuperação e percepção acerca do atendimento de nossa Instituição.

Metas internacionais

Além de seguir as Metas Internacionais de Segurança do Paciente, a Clínica Los Angeles tem instituído o Núcleo de Segurança do Paciente, um grupo multidisciplinar que discute ações para a melhoria da assistência ao paciente.

Segurança do Paciente

A segurança dos processos que envolvem o indivíduo são trabalhadas de forma a evitar agravos à saúde do paciente e demais envolvidos. As metas de segurança instituídas são trabalhadas não só pelos profissionais envolvidos mas também pelo próprio paciente.

Identificação Correta

Identificar corretamente o paciente como sendo a pessoa para a qual se destina o serviço (medicamentos, sangue ou hemoderivados, exames, cirurgias e tratamentos).

Comunicação Efetiva

A segurança da assistência depende de uma comunicação eficiente entre todos os envolvidos. Registrar com precisão os dados no prontuário, previne as falhas de comunicação.

Medicamentos de Alta Vigilância

Realização de protocolos de segurança para administração de medicamentos, com práticas padronizadas em relação ao armazenamento, à movimentação e ao uso das medicações.

Cirurgia Segura

Visa a redução do risco de eventos adversos que podem acontecer antes, durante e após das cirurgias.

Previnir Infecções

Reduzir o risco de infecções associadas ao cuidado com a saúde é o objetivo dessa meta. Realizando a higienização das mãos com frequência e de forma adequada. Esta recomendação é para todos que transitam dentro do hospital, mas principalmente para as pessoas que têm contato com os pacientes.

Prevenir Quedas

Monitorar ações preventivas para reduzir lesões decorrentes de quedas, avaliando o risco de queda em todos os pacientes, reavaliando sempre que houver alterações clínicas implementando medidas para minimizar o risco de quedas.